I

Maria Duda Senne está completando 45 anos ininterruptos de carreira. Ousada, corajosa, perfeccionista e principalmente uma lutadora para realizar seus objetivos.

Quando criança recebeu o titulo de Louca de Pedra. Motivo: desde os 4 anos de idade, mal sabia falar e já queria ser atriz. Fugia de casa para cantar no Circo, e a família não conseguia entender o comportamento estranho da menina. Hoje, Louca de Pedra, doida Varrida é sua peça mais conhecida há cinco  anos em cartaz, inspirada no livro da autora publicado em 2008 pela editora Biblioteca 24 horas. Assim que aprendeu a ler e escrever, começou sua trajetória de escritora. Aos 14 anos estreou na Tv e Rádio Verdes Mares de Fortaleza como apresentadora e locutora. Como se não bastasse, estreou também no Teatro Jose de Alencar como atriz daí não parou mais. Trabalhou com os mais importantes diretores de teatro e de Tv como Ziembinsky, Flavio Rangel Antonio Abujamra, Walter Avancini, Walter Negrão, Reynaldo Boury entre outros. Passou 3 anos na Companhia Estável de Repertório de Antonio Fagundes com os espetáculos Cyrano de Bergerac e Nostradamus. Para homenagear suas raízes escreveu o livro e a peça Promessa Pro Santo Errado, (uma de suas peças mais elogiadas pela crítica especializada). Trabalhou em espetáculos famosos e de longas temporadas. Trair e coçar é só começar, De Artista e Louco, Todo Mundo tem um Pouco, A Filha do Sol, Entre amigas...

Maria dudah Senne considera que nada é impossível para quem tem sonhos e objetivos. Mas, é importante estar preparado. Estudar, observar, ouvir e respeitar o próximo são os ingredientes necessários para o sucesso.

 

Quem Sou

e o que faço.

maria dudah senne. O que faço.

Programas de TV,  workshop, oficinas teatro, livros, novelas, entrevistas.

workshop

Teatro- atriz autora e diretora

Novelas,  entrevistas...

Oficinas de teatro e dramaturgia.

Título da Página

Elas vão revolucionar seus conceitos.

Estreia em maio de 2018. Aguardem!

Texto e direção:

maria dudah senne